quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Policial reage em assalto, Um assaltante é morto, O Outro é preso

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Sub-Editor do Universo Policia

Um suspeito de assalto morreu e outro foi detido depois que um policial civil reagiu a uma tentativa de assalto em Guarulhos, na Grande São Paulo. O policial contou que parou com dois amigos em uma rua para olhar o pneu do carro, que parecia estar furado. Segundo ele, três homens chegaram a pé e anunciaram o assalto. Eles colocaram as vítimas no banco de trás e saíram com o carro.

“Foi então que o outro apontando a arma para a minha cabeça falou que ia me matar porque eu era policial. Então, rapidamente, eu saquei a minha arma e efetuei os disparos”, disse ele, que não quis se identificar.

“Ele tentou atirar, mas a arma falhou, então eu o alvejei. O outro que estava dirigindo pulou com o carro andando. O carro só parou quando ele atingiu o muro. E o menor que estava nos revistando eu consegui deter”, contou o policial.

O ladrão que pulou do carro conseguiu fugir a pé. O suspeito baleado morreu no hospital, e o adolescente foi levado para a delegacia. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Segundo a polícia, os ladrões já tinham feito outros assaltos na mesma noite na região de Guarulhos.

0 comentários: