quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Policia aprende Objetos roubados, E Prende o Ladrão

EDUARDO MANCHA
Editor de conteúdo do Universo Policia
Repórter Policial do Universo Policia


A policia militar prendeu na manhã desta quarta feira (24), no bairro Mauri Sergio, Antonio Silva do Nascimento de 28 anos. Antonio é acusado de fazer parte de uma quadrilha responsável por vários roubos na região, especializada principalmente no furto de matérias de construção. Isso porque, no bairro estão sendo construídas várias casas, obras essas pertencentes ao Programa de Aceleramento do Crescimento – PAC, implantado pelo governo federal e estadual. A polícia conseguiu prender Antonio após algumas denúncias anônimas. Mas antes de realizar a prisão de um dos membros da quadrilha a polícia localizou a casa que era utilizada como depósito dos materiais roubados pelos ladrões.

No local foi encontrado bolsas, telhas, caixa d água, portas, geladeiras, madeiras e máquinas de lavar, além de outros objetos, também procedentes de furtos. Para os policias que fizeram a prisão e apreensão dos objetos, o restante da quadrilha será captura ainda nesta semana, pois os mesmos já foram identificados. De acordo com um engenheiro responsável pelas obras do PAC no bairro, o que a polícia conseguiu recuperar não representa nem dez por cento dos que foi furtado dos canteiros de obras.



Foi necessário um caminhão para recolher todo o material apreendido no local, para ser levado para a delegacia de flagrantes, onde as vítimas poderão recuperar seus bens furtados, mediante apresentação da nota fiscal e boletim de ocorrência. Já Antonio Silva, que estava no regime semi aberto, foi novamente encaminhado para o presídio Francisco de Oliveira Conde.