quarta-feira, 7 de julho de 2010

Brigas de vizinho: Homem é morto a golpes de foice

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

Uma briga de vizinhos causou a morte de Edvar de Souza Pereira, de 42 anos. Ele foi ferido por golpes de foice dados por Ercílio Pereira da Silva, de 57 anos. O suspeito da autoria do crime está foragido, segundo a Polícia. O desentendimento dos vizinhos aconteceu na rua Sérgio Nunes Silva, em uma localidade em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, na noite de domingo.

Até o momento, não há informações sobre o que causou a briga dos vizinhos. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio.

Sobrinho mata Tio

EDUARDO MANCHA
Repórter Policial do Universo Policia

Valdecir Aparecido Floriano foi assassinado pelo próprio sobrinho, Renato Aparecido Floriano, popularmente conhecido pelo apelido de “Ratão”, em Ji-Paraná, Rondônia.

Na hora do crime “Ratão” estava montando em um cavalo na companhia de um amido de nome “Tiago”.

O crime

De acordo com o relato feito pelo cabo PM C. Gomes a vítima, Valdecir Aparecido Floriano estava próximo de sua casa quando chegou o sobrinho “Ratão” na companhia de “Tiago” estando ambos em um cavalo.

Testemunhas teriam relatado que sobrinho e tio tiveram uma ligeira discussão, com “Ratão” sacado de sua arma e atirado várias vezes em direção a vítima que foi atingida com um tiro no peito, lado direito com o projétil transfixando na parte esquerda do peito, região do coração.

Socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, Valdecir Aparecido Floriano não resistiu aos ferimentos, vindo á óbito no percurso ao pronto socorro do Hospital Municipal. A ocorrência foi levada ao conhecimento da delegacia de Polícia Civil. Apesar das diligências os policiais não conseguiram localizar nenhum dos acusados.

Pedreiro comete homicidio

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

O pedreiro Lúcio Maria Ramos, 32 anos, matou Marinaldo de Oliveira Cândido, o Dim, 33 anos.

Segundo testemunhas, ele se aproximou de Marinaldo e golpeou-lhe com facadas. Mesmo ferida, a vítima ainda tentou fugir e caiu poucos metros adiante, já agonizando. Ele chegou a ser socorrido ao Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu.

Lúcio fugiu e não foi localizado ainda. O motivo do crime ninguém soube informar, apenas contaram na noite anterior Lúcio tentara esfaquear Marinaldo e sofreu alguns cortes nas mãos por causa da reação da vítima.