quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Médico embriagado atropela mulher e vitima não resiste

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

RepórUm médico de 29 anos provocou três acidentes após tentar escapar da polícia ao sair de uma casa noturna no centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na manhã de terça-feira. O carro que ele dirigia atingiu um ônibus e dois veículos. Uma mulher que caminhava pela calçada foi atingida e morreu na hora. Segundo a polícia, o médico apresentava sintomas de embriaguez, mas ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

O médico é residente do Hospital das Clínicas. Ele foi visto quando entrou no carro para dirigir. Como aparentava estar bêbado foi abordado por um policial, mas se recusou a parar e fugiu em alta velocidade. Ele seguiu por duas avenidas avançando sinais, segundo a polícia. Depois de bater em um ônibus e atropelar uma mulher ele fugiu pela contramão sem prestar socorro.

Ele ainda furou um bloqueio, feriu um agente de trânsito e um policial. O médico só parou quando bateu em um carro e foi preso. Ele tem 11 multas, a maioria por excesso de velocidade e mais de 40 pontos na carteira. Na prisão, o médico vai responder por homicídio culposo, com a intenção de matar.

''Ele assumiu o risco de acontecer um acidente dessa natureza. Ele colocou em risco a vida de várias outras pessoas'' disse a delegada Cláudia Nacif.

0 comentários: