quinta-feira, 8 de julho de 2010

Homem ao dormir recebe água fervendo no rosto jogado pelo próprio filho

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Luiz Cândido dos Santos, 40 anos, chegou em casa embriagado e decidiu deitar na cama ocupada por seu filho, um adolescente de 13 anos. Incomodado com a situação, o menino pediu para que seu pai se retirasse. Luiz Cândido continuou na cama e pegou no sono, enquanto o filho tomava uma atitude drástica. Ele levantou-se, colocou água para ferver e derramou o líquido quente no ouvido do pai.

Este é o relato do caso registrado na noite de terça-feira, 06, em Piaçabuçu, Alagoas. O paciente foi encaminhado para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, situada em Penedo. Como o paciente apresentava queimaduras de 3º grau, Luiz Cândido foi removido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com as informações da mãe do adolescente, ela não se encontrava em casa no momento da ocorrência. A Polícia Militar esteve no local do fato e encaminhou o garoto para o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piaçabuçu.

Jovem tenta atropelar, agride Seguranças

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

A alta velocidade de um carro pelas ruas do condomínio Granja Olga deu início à confusão entre um morador e seguranças, na 4ª feira (7) de madrugada. A Polícia Militar foi chamada, mas ninguém ficou preso. O estudante V.S.L., 21 anos, acelerou o carro e o segurança D.U.P., 49, avisou pelo rádio à portaria, conforme boletim de ocorrência. Outro segurança, M.L.G., 29, estava na portaria e o estudante teria dado ré no carro, quase o atropelando.

O estudante aparentava estar alterado, conforme os seguranças disseram à polícia. Ele teria saído do carro e dado uma cabeçada e uma “gravata” em D. Precisou ser contido pelos seguranças e pelo próprio amigo, que o acompanhava. O estudante ainda pegou o carro e danificou a cancela da portaria. Chegou a ser algemado pelos policiais militares e depois de ser colocado dentro da viatura, fugiu pela janela. Ao final, foi liberado. Deverá responder por dano e lesão corporal.

Jovem esconde drogas na boca

ISABELLA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

Depois de receber denúncia anônima informando sobre tráfico de drogas, militares do 49º Batalhão estiveram no Bairro Mantiqueira, em Belo Horizonte, na terça-feira (6/7). Os policiais abordaram um rapaz de 19 anos que, ao perceber a aproximação dos militares, escondeu duas buchas de maconha na boca.

Durante revista, os policiais encontraram R$ 90 em dinheiro com o rapaz. Um outro homem que também foi abordado pelos militares disse que o suspeito havia trazido 20 buchas de maconha para serem vendidas na região. O suspeito foi levado para a 9ª Delegacia Distrital de Venda Nova.

Jovem morre a tiros

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

O jovem, Robério José da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros, em Maceió.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o jovem estava sentado próximo a escadaria na companhia de um colega, que não foi identificado, quando foi atingido pelos disparos. Essa outra pessoas não foi localizada pela polícia.

Segundo a políica, Robério José teria envolvimento com furtos na região.

O corpo do jovem foi recolhido e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).