quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Homem é preso acusado de manter esposa em cárcere privado

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Um homem de 30 anos foi preso acusado de agredir e manter em cárcere privado a mulher, de 20 anos, com quem vivia no Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, segundo informações da Polícia Militar. Devido aos ferimentos que sofreu, inclusive com sangramento decorrente de um aborto, a jovem precisou ser levada pelos policiais ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Mario Degni, na Vila Antônio, também na Zona Oeste, de acordo com a tenente Adriana Angélica M. Porto, da 4a Batalhão da Polícia Militar.

A mulher contou que vivia há um ano e meio com o homem e os dois filhos do casal em uma residência na Rua José Andrade de Moraes, no Jaguaré. No final do ano passado, o marido dela ficou desempregado e, pouco tempo depois, começou a fazer uso de entorpecentes, segundo relato dela à tenente Adriana. Devido a isso, ele se tornou violento.

Há alguns meses, ele a teria proibido de trabalhar como professora em uma escola municipal. E há uma semana a proibiu de sair de casa, agredindo constantemente com um ferro de passar roupas, faca e outros objetos.

“Ela tem marcas inteiras no corpo de queimadura feitas pelo ferro de passar. O rosto dela está desfigurado por causa dos chutes que ela levava do marido. Além disso, ela sofreu um aborto na segunda-feira e desde então está com um sangramento”, disse a tenente.

Ao ver o marido ficar em estado letárgico depois de consumir droga novamente, a jovem conseguiu fugir pulando o muro e pediu ajuda. “Não sei como ela conseguiu, pois está muito debilitada”, relatou a policial. Em seguida, os policiais foram até a casa e prenderam o homem e apreenderam os objetos utilizados nas agressões para serem periciados.

A mulher contou ainda que quando as agressões começaram ela enviou os filhos do casal para morar com os pais dela. O homem não tem antecedentes criminais, segundo a tenente Adriana. O caso será registrado no 51o DP, no Butantã, na Zona Oeste, e ele deverá responder por agressão e cárcere privado

0 comentários: