quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Comerciante com casamento marcado desaparece misteriosamente na Bahia

EDUARDO MANCHA
Editor de conteúdos do Universo Policia
Repórter Policial do Universo Policia

O comerciante Evilásio Afonso Estrela, 30 anos, está desaparecido há dois dias na Bahia. Ele foi visto pela última vez durante uma viagem de Irará (BA) para Salvador, Na Segunda Feira dia 14. O que deixa a família dele intrigada é que ele saiu de casa com R$ 15 mil em dinheiro e estava com casamento marcado para sábado (19), data que também seria a de seu aniversário.


Comerciante com casamento marcado está desaparecido
                (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)
Comerciante com casamento marcado está desaparecido


Segundo a polícia, o comerciante teria viajado de Irará para Salvador em um carro que faz transporte clandestino. O motorista já foi ouvido pela Polícia Civil e teria informado que deixou Estrela perto do Centro de Convenções, na capital baiana.

"A família está desolada e muito triste. Minha irmã está sob efeito de medicamento e a gente pede qualquer informação sobre ele", disse Maria Conceição, tia do comerciante.

De acordo com a polícia, o carro dele ficou na fazenda do pai, que vive na zona rural de Irará. Segundo a família, o dinheiro carregado por ele seria usado para fazer pagamentos.

"Espero que ele apareça vivo e bem. Espero que ele possa explicar o que aconteceu realmente. O casamento seria sábado, mas isso agora nem vem ao caso. O importante mesmo é ele aparecer", disse a noiva Elizângela Miranda.

Ela foi ouvida pela Polícia Civil. "Já checamos alguns hospitais, mas não temos nenhuma informação sobre o paradeiro dele", disse o delegado Joelson dos Santos.

0 comentários: