quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Filho estupra própria mãe, E Rouba carro do tio

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Um homem de 21 anos, identificado como André. S. de P. foi preso na manhã deste sábado, por volta de 9 horas, acusado de estuprar a própria mãe, uma senhora de 48 anos. O crime ocorreu no Bairro Rio Madeira.

Segundo narra o boletim de ocorrência policial nº 6339/09, o tio do suspeito, José Maria Barbosa de Paula, foi encontrado pela guarnição RP 531, comandada pelo cabo PM Sória, na Avenida Guaporé, após ter sido deixado pelo sobrinho que acabara de roubar seu carro, um veículo Gol de cor branca. De acordo com testemunho de José Maria, André. S. de P., estava armado com uma faca e ameaçou o tio caso não o entregasse o carro.

No caminho para a Central de Polícia, policias e vítimas ouviram pelo rádio uma determinação do CIOP instruindo a patrulha a se deslocar a uma residência para atender uma ocorrência de estupro. Para surpresa de José Maria tratava-se de seu endereço residencial. Ao chegar ao local os policias constataram que antes de roubar o tio, o acusado estuprou a mãe ameaçando-a o tempo todo com uma faca. Segundo relatou a própria vítima, o rapaz batia em seu rosto e a obrigava a não chamá-lo de filho.

Em seguida os policiais foram informados através do CIOP que o veículo teria sido visto nas mediações do Bairro Jardim Santana, onde um rapaz suspeito teria jogado uma bolsa com pertences de criança em terreno baldio conduzindo um Gol branco. O suspeito foi preso logo em seguida na Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto. André. S. de P., negou o crime inicialmente, mas acabou confessando.

0 comentários: