terça-feira, 13 de julho de 2010

Motorista é preso com madeira ilegal

ISABELLA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

A Polícia Civil pendeu em flagrante, no final de semana, em Camacan, o motorista Fábio Teixeira de Carvalho, de 40 anos. Ele transportava cerca de 20 metros cúbicos de madeira retirada ilegalmente da Mata Atlântica no município de Pau Brasil.

A carga era transportada em um caminhão de placas CPJ-9618, de Guarulhos, São Paulo. O motorista Fábio Teixeira contou que a madeira seria transportada para Vitória, no Espírito Santo, e alegou que não sabia quem era o proprietário da carga.

Ele afirmou que foi contratado por mil reais para fazer o transporte da madeira e que receberia 50% do valor em Camacan e o restante quando entregasse a carga. O motorista acabou indiciado por crime ambiental.

Suspeito de matar Eliza Samudio se cala em depoimento

LUIZ HUMBERTO SOARES
Repórter Policial do Universo Policia

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, suspeito de estrangular a modelo Eliza Samudio, 25 anos, até a morte, permaneceu calado ontem durante interrogatório no Departamento de Investigações de Belo Horizonte, em Minas.


Eliza Samudio.


Bola foi orientado pelo advogado, Zanone Manoel de Oliveira Júnior. Mais três suspeitos Elenilson Vítor da Silva, Wemerson Marques de Souza e Flávio Caetano de Araújo seriam ouvidos ontem. Igual a Bola, eles foram orientados a ficar em silêncio.

Na tarde de ontem, o juiz da 2ª Vara da Infância e Juventude do Rio de Janeiro, Marcius Ferreira, autorizou a transferência do menor J., de 17 anos, para Minas Gerais. J., um dos envolvidos no desaparecimento de Eliza, ex-amante do goleiro Bruno.