quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Segundo acusado de envolvimento em homicidio é preso pela Policia

ISABELA FAGUNDES
Repórter investigativa do Universo Policia

A Polícia Militar prendeu, nas imediações da Vila Canaã, Raydher Wesley Bueno, de 21 anos de idade, natural de Cuiabá e residente na Rua Poxoréu, no centro, que está sendo apontado como um dos envolvidos na morte de um homem identificado apenas por Baixinho, crime ocorrido na madrugada de domingo (20), por volta das 4h30, na Vila Canaã. A vítima foi morta a pedradas.

A PM prendeu Johnny Rodrigues dos Santos Gonçalves que, na verdade, chama-se Anderson Rodrigo Ferreira Nunes, de 21 anos, o Jhonny [ele deu nome falso à polícia]. Em seu depoimento, ele apontou Raydher como sendo o responsável pelos golpes que tiraram a vida do Baixinho.

Ao ser preso pela Polícia Militar, o acusado Raydher negou ter participado do crime. Ela alega que esteve em uma festa naquela noite e que havia deixado o Baixinho cuidando da casa. Raydher afirmou que só soube do crime na manhã de domingo, quando retornava com a companheira Telma de Oliveira para o barraco que fica próximo ao canal de esgoto, onde o crime aconteceu. Raydher se defende e diz que ouviu dizer que Jhonny e um indivíduo conhecimento apenas por Rafael é quem teriam praticado o crime.

O corpo de Baixinho ainda se encontra sem identificação no IML e não foi reclamado por familiares. Apesar do rosto totalmente desfigurado, ele aparenta ter entre 30 e 35 anos de idade e era usuário de entorpecente. Segundo a polícia, Baixinho teria sido morto porque “caguetou” - denunciou algumas bocas de fumo da área.

Por conta das acusações de “Jhonny” e pelo fato do crime ter ocorrido no barraco de Raydher, o mesmo foi autuado em flagrante, acusado de crime de homicídio qualificado, por motivo torpe e sem possibilidade de defesa. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública.

0 comentários: