quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Jovem é baleado em tentativa de roubo á Caminhonete

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

Jovem foi vítima de tentativa de homicídio durante tentativa de assalto. O crime aconteceu na Cidade de Uberaba, Interior de Minas . Segundo o jovem Ricardo Francisco Gonçalves, 29 anos, ele trafegava em sua caminhonete Toyota Hilux de cor preta, com placas HCU-4028, da cidade de São Paulo (SP). Ele seguia pela avenida Santos Dumont, sentido bairro/centro, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan de cor escura. Após a abordagem, os suspeitos ordenaram que a vítima parasse o veículo e descesse.

Ele acelerou a caminhonete tentando fugir, mas os acusados sacaram um revólver calibre 38 e efetuaram três disparos contra Ricardo.

Em seguida, a vítima fugiu dos acusados e foi para a porta da Delegacia de Polícia, situada na rua Luís Próspero. Após chegar ao local, ele pediu ajuda para os policiais civis que estavam no plantão da delegacia.

Viatura de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e, após atendimentos pré-hospitalares, foi constatado que Ricardo sofreu uma perfuração na mão esquerda com fratura, uma perfuração no ombro direito e um corte no supercílio que foi provocado por um projétil que o atingiu de raspão.

Ricardo foi socorrido e levado para o pronto-socorro do hospital São Domingos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

0 comentários: