quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Homem é morto a facadas na porta de Delegacia

ANDRE LUIS GUIMARÃES
Sub-Editor do Universo Policia

Zelito Neres do Nascimento, vulgo Baiano, 57 anos, foi assassinado com uma facada pelas costa, na porta da delegacia de Chapadão do Sul, por Antônio Geraldo Claudino Silva, também de 57 anos.



Segundo informações, discussão dois teve inicio, em um local conhecido como pensão do João do Radio, localizado na Rua 27, cerca de 50 metros da delegacia. Zelito saiu correndo em direção a delegacia e na porta entrou em luta corporal com Antonio, que acabou desferindo uma facada em sua costa.

Mesmo ferido, ele saiu andando e acabou caindo no meio fio da avenida dois, onde apesar do pronto atendimento dos Bombeiros não resistiu e veio a óbito.

Após cometer o assassinato, Antonio Geraldo, empreendeu em fuga, mas, graça ao trabalho rápido da Policia Militar e investigadores da Civil conseguiram efetuar a prisão em flagrante do acusado, que confessou o crime.

Zelito morava em Chapadão do Sul, desde 1999, onde trabalhou por vários anos em diversas propriedades rurais e, ultimamente estava recolhendo material recicláveis pelas ruas da cidade.

O assassino, afirmou na delegacia que ele estava fugindo da vitima, que segundo ele havia ameaçado.

Antonio Geraldo, disse aos policias do COB, que efetuaram a sua prisão, que é morador da cidade de Rondonópolis – MT.

0 comentários: