sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Suspeito com envolvimento com Tráfico e Homicidio é preso pela Policia

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Sub-Editor do Universo Policia

A polícia prendeu, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e com homicídios. Flávio José Cavalcanti de Lima, 27 anos, foi detido em flagrante com um revólver calibre 38 municiado, em atitude suspeita, no município de Amaraji, na Zona da Mata Sul do estado.

A polícia acredita que ele esteja envolvido com, no mínimo, duas tentativas de homicídios e um assassinato. Os crimes teriam sido cometidos no confronto entre gangues que disputam o território para a comercialização de entorpecentes.

Flávio Cavalcanti é apontado por tentar matar Tiago Xavier de Arruda e um homem identificado como Mizinho. Esse último teria espancado Flávio Cavalcanti durante um desentendimento por causa de drogas. O agredido foi em casa, apanhou um revólver e atirou várias vezes em Mizinho.

Flávio Cavalcanti também é suspeito de assassinar Lúcio Cláudio Carvalho de Oliveira, padrasto de Tiago Xavier de Arruda que foi morto ao tentar proteger o enteado. Os crimes foram praticados entre os meses de fevereiro e maio deste ano. Flávio vai ser levado para o presídio de Vitória de Santo Antão.

De acordo com a polícia, Flávio Cavalcanti deve seguir ainda nesta quinta-feira para o Presídio de Vitória de Santo Antão, onde aguardará decisão da Justiça Criminal.

0 comentários: