sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Policia localiza Veículo, E Prende autor do furto

EDUARDO MANCHA
Editor de conteúdo do Universo Policia
Repórter Policial do Universo Policia


Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) de Bauru localizou, o automóvel Honda Civic de cor prata que havia sido furtado de uma residência no Jardim Colonial, no final de setembro. O veículo estava estacionado na garagem de uma casa desocupada na quadra 3 da rua José Pires de Camargo, no Núcleo Geisel.

De acordo com o tenente Bruno Mandaliti Scarp, comandante da Base Sudeste, os policiais foram até o local, quando encontraram o Honda Civic coberto por uma capa. Localizada, a proprietária do imóvel relatou que teria guardado o carro a pedido de um amigo.

Além dela, mais duas pessoas foram qualificadas e encaminhadas ao Plantão da Polícia Civil. Segundo Mandaliti, as chances de identificar o autor do furto através dos depoimentos são grandes. “Os nomes dos envolvidos não estão sendo divulgados para não prejudicar o trabalho da polícia. Mas já temos informações que indicam quem seriam os autores do delito e as diligências continuam”, frisa.

Na ocasião do furto, além do veículo, foram levados uma motocicleta Yamaha Fazer YS250, uma geladeira, uma máquina de lavar roupas, uma televisão de 37 polegadas, um computador e uma câmera fotográfica digital. A casa é de propriedade de um bancário de 28 anos que vive em Brasília (DF) e só vem a Bauru a cada dois meses.

0 comentários: