sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Policia libera estudante de cativeiro e prende quatro pessoas

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Um estudante foi libertado de um cativeiro em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, no fim da tarde de terça-feira, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Quatro homens foram presos em flagrante. O adolescente havia sido raptado na tarde do mesmo dia em Praia Grande, enquanto aguardava o pai em frente à escola. Ele foi abordado por três homens que estavam em um Fiat Uno. Uma testemunha anotou a placa e informou a polícia sobre o sequestro.

Durante buscas pela região do imóvel, os policiais encontraram o carro suspeito estacionado em um posto de gasolina. C.A.R.J. tentou fugir ao ver a equipe policial, mas acabou detido e confessou que participava do sequestro. Ainda no posto, os policiais observaram a chegada de duas pessoas, em outro veículo. Os homens perguntaram pelo paradeiro do Fiat Uno e saíram em seguida, momento em que passaram a ser seguidos pelos policiais e foram detidos quando pararam em um lavarrápido.

Questionado, C. informou o local do cativeiro. Com a chegada da polícia, outro suspeito tentou fugir, mas foi preso. A vítima do sequestro estava trancada em um dos cômodos da casa. Junto com C., o também estudante A.O.A.M., o fisioterapeuta F.S.N. e o comerciante R.C.S. seguiram para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, onde, segundo a polícia, foram reconhecidos pelo estudante como os autores do crime.

0 comentários: