quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Policia guarda imagens gravadas sobre Assalto

EDUARDO MANCHA
Repórter Policial do Universo Policia
Editor de conteúdo do Universo Policia


Policiais da Delegacia do Complexo do Planalto que investigam o arrastão ocorrido em sete salas do Edifício Maruanã, na avenida Rubens de Mendonça (CPA), aguardam as imagens do circuito interno de segurança para identificar os criminosos. O arrastão ocorreu no Final de Semana, iniciado na sexta-feira, e terminou no sábado. Os ladrões levaram equipamentos eletrônicos – notebooks, CPUs (memória de computador) e outros objetos.

“Foram produtos escolhidos, todos de alto valor. O que chamou a atenção é que em alguns escritórios não houve arrombamento. Podem ter usado chave micha”, informou o chefe de operações da Delegacia, policial civil Jorge Luiz de Moraes.

Segundo ele, algumas partes do arrastão foram gravadas. Com isso, será possível fazer a identificação dos ladrões. Em quatro dos sete escritórios invadidos, no entanto, os ladrões aproveitaram que não havia câmera na porta da frente. O edifício tem cerca de 200 salas comerciais distribuídas em 21 andares. Os ladrões, porém, alternaram os andares a serem invadidos.

0 comentários: