quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Matador de aluguel é preso e ainda investigado sobre morte de Ex-Ministro

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

A delegada Martha Vargas - que investiga o assassinato do ex-advogado de Fernando Collor, Guilherme Villela, de 73 anos, da mulher dele e da empregada do casal, em 28 de agosto, em Brasília - disse que um homem foi preso na semana passada suspeito de participação no crime. O suspeito, preso após uma denúncia anônima, seria matador de aluguel e é acusado de vários homicídios em São Paulo e no Nordeste.

No fim de semana, agentes estiveram na casa do suspeito, no Riacho Fundo, e vários objetos foram recolhidos para perícia. Também no fim de semana, novas testemunhas foram ouvidas pela delegada.

Os depoimentos no caso já passam de 80 e treze perícias já foram realizadas no apartamento da 113 Sul, onde o casal Villela e a empregada foram mortos. Na semana passada, a Justiça prorrogou as investigações e deu mais 30 dias para que a polícia conclua o inquérito.

No início da noite do crime, Villela - que era ministro aposentado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - chegou em casa logo depois da mulher, a também advogada Maria Villela. A empregada Francisca da Silva estava no apartamento. Os três foram mortos em seguida.

0 comentários: