quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Casal é preso com acusação de Homicidio Duplo

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Zelia Matias dos Santos, 38 anos e Max Rogério Marcondes, 27, estão presos acusados de terem assassinado na madrugada de quarta-feira (30), Celoi Rodrigues de Lima, 38 anos, e a mãe dela Irma Rodrigues de Lima, 53. Antonio Schadeck Sobrinho, 60 anos, Wellington Rodrigues da silva, 13, Edini Rodrigues da silva, 09 e um bebê de apenas 11 meses também foram violentamente agredidos.

A prisão aconteceu por meio de trabalho conjunto entre as policias Militar e Civil de Cantagalo, mais equipes da 2ª Cia PM – Laranjeiras do Sul, DPM de Virmond e Serviço Reservado do 16º BPM. Antonio Schadeck relatou aos policiais que Olivir dos Santos de Lima, estava na casa no momento dos homicídios, conseguiu fugir e estava desaparecido. A polícia encontrou Olivir, que denunciou Max Rogério Marcondes como sendo o autor dos assassinatos, pois ele teria visto Max de posse de um machado.

A polícia então realizou diligências e abordou Max Rogério que acabou confessando o crime, e denunciou mais uma pessoa: Zelia Matias dos Santos, que também foi detida.

Os dois disseram que foram cobrar uma divida na casa da família, houve um desentendimento entre as vítimas e os autores seguido de luta corporal. Eles alegam também que o Antonio sacou uma garrucha e tentou disparar por duas vezes contra Max, porém a arma falhou e Max entrou na residência, atingindo o Antonio na cabeça com um pedaço de madeira, em seguida atingiu a Celoi também com um golpe na cabeça. Zelia teria agredido as crianças e a Sra. Irma.

Foram realizadas buscas para localizar a arma, a qual foi apreendida na residência do vizinho de Antonio. Os autores do homicídio já estão na carceragem da Polícia Civil de Cantagalo.

0 comentários: