sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Policia prende homem acusado de abusar da filha de 4 anos de idade

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

Foi preso um homem suspeito de ter molestado a própria filha durante quatro anos. Ele foi detido no lixão da Mirueira, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco, onde trabalhava como catador de lixo.

De acordo com a polícia, Marcos Pereira da Silva, 43 anos, é acusado de estuprar a filha desde que a garota tinha 8 anos de idade. A vítima, que tem 13 anos, foi violentada até os 12. Nesse período, a menor teria tido um filho do pai, que atualmente tem menos de um ano de idade.

Marcos da Silva foi apresentado na sede da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). Ele deve ficar detido na delegacia por 30 dias, em prisão temporária. Se for convertida em prisão preventiva, ele será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça.

Outro Caso

Em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, um aposentado de 75 anos foi preso suspeito de abusar de menores. A polícia chegou até a casa do idoso por meio de denúncia anônima.

No local, os policiais encontraram duas meninas de 11 anos no quarto. Elas disseram que o acusado oferecia dinheiro para que elas faltassem às aulas para ficar com ele.

Na casa, também foi encontrado um revólver, um chicote e uma máquina fotográfica. Segundo a polícia, o acusado é ex-procurador do Estado do Mato Grosso. Ele foi indiciado por porte ilegal de arma e estupro.

0 comentários: