sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mulher mata a própria filha a machadadas e é presa quando traficava e dava guarita a Menores

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

Agentes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) prenderam uma mulher de 36 anos de idade, identificada como Márcia Gomes Ferreira, acusada de tráfico de entorpecente.

Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência n°6997/2009, Márcia estava em companhia de vários viciados, que no momento da abordagem fugiram do local. A prisão em flagrante aconteceu em um barraco na avenida Rio de Janeiro nos fundos do Colégio Manaus, zona Central de Porto Velho.



Com a acusada foi encontrada certa porção de entorpecentes – quantidade essa não divulgada pela polícia. Márcia acabou confessando que vendia as parangas para se “adiantar” – alimentar o vício dos dependentes - e que abrigava os viciados para consumir também no local.

Matou a Filha

O interessante nesta prisão foi que ao ser apresentada na Delegacia Central de Polícia foi descoberto que Márcia já possuía passagem na polícia quando teria cumprido cinco anos de prisão em regime fechado por ter matado a golpes de machado sua filha, uma menor de 11 anos.

Na ocasião em que era lavrado o Boletim, Márcia insistiu para ser acusada de tráfico e não ser tipificada como “usuária”, surpreendendo inclusive o plantonista que atendeu a ocorrência.

Após os fatos constados, Márcia foi encaminhada à carceragem da delegacia onde aguarda detida a decisão da Justiça conforme relatos do B.O.

0 comentários: