sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Policia arrebenta cativeiro e pega jovem que iria morrer

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Sub-Editor do Universo Policia


Tribuna UniãoUm telefonema anônimo levou policiais do Pelopes a uma casa, no bairro Vaquejada, localizado no município de União dos Palmares, que servia como cativeiro de um jovem que seria assassinado.

Na cozinha da casa, os policiais encontraram o jovem Santiago da Silva Ferreira, 19 anos, que estava amarrado e com a cabeça sangrando. Santiago disse aos policiais que por volta das 8h da manhã estava indo para a casa da sogra quando foi abordado por quatro bandidos armados. “Me obrigaram a segui-los até esta casa, onde me amarraram e disseram que eu ia morrer hoje à noite porque fui eu quem denunciou os sete rapazes presos com drogas no mês passado no Centro da cidade. Houve momentos em só pensava na minha família e na minha noiva”, disse o jovem sequestrado, o qual foi encaminhado para o Hospital Regional.


Tribuna UniãoOs policiais militares prenderam Jailson Bezerra da Silva, que vigiava Santiago da Silva. No cárcere, também estava outro sequestrador, identificado como Ivanildo, que conseguiu fugir. Os policiais fazem diligências pela localidade na tentativa de encontrar os demais acusados.

O sequestrador capturado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia. Um dos agentes da regional informou que Jailson Bezerra da Silva ainda será interrogado. “Ele ainda não falou nada. Há outro envolvido que está foragido. A princípio só temos dois homens, ainda não confirmamos se houve a participação de mais pessoas. Não podemos divulgar muitas coisas. A investigação correrá em sigilo”, afirmou


Tribuna União










Jailson Bezerra da Silva, um dos sequestradores.

0 comentários: