sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mulher tenta roubar TVs em Hipermercado

EDUARDO MANCHA
Repórter Policial do Universo Policia

Ladra? Ousadia tem limites, mas para a artesã Neuraci Conceição Martins, 25 anos, não tem tamanho, e nem vontade trabalhar para obter uma. Essa ladra de TVs foi presa ao tentar furtar dois aparelhos de televisão de LCD de 32 polegadas do Hipermercado Extra. Cada caixa tem ao menos 1 metro de comprimento.

Neuraci tentou sair de fininho com as duas caixas em um carrinho, mas funcionários do hipermercado ficaram desconfiados.

Depois de ser abordada por um deles no estacionamento e detida, ela foi presa pela Polícia Militar e levada ao 1º Distrito Policial na tarde desta quinta-feira. As televisões, somadas, custam R$ 2,9 mil.

De acordo com os funcionários do hipermercado, em declaração à polícia, ela agiu na companhia de pelo menos mais quatro pessoas, que fugiram.

Outra mulher chegou a tirar uma blusa e jogá-la embaixo de uma prateleira para despistar a segurança.

Neuraci é moradora de São Paulo e disse à polícia que veio do Maranhão.

Ao ser abordada por um segurança no estacionamento, ela disse que pegaria as notas das televisões com uma companheira e, ao entrar novamente no hipermercado, tentou escapar por outra porta.

“Ela deu um tapa na cara de uma funcionária e a xingou”, disse uma vendedora.

Segundo um segurança, após a prisão de Neuraci, as mesmas pessoas que estavam em sua companhia voltaram ao hipermercado, à sua procura, mas fugiram em um veículo Focus prata.

0 comentários: