sexta-feira, 2 de julho de 2010

Matador é preso em Belém do Para

EDUARDO MANCHA
Repórter Policial do Universo Policia

Mais um matador da área do Aurá foi preso pela polícia. Este foi o segundo homicida entre os vinte que já receberam mandado de prisão e que estariam sob aviso da lei. Waldir Guedes de Assis Júnior o “Júnior Cão", comparsa de Adriano “Gordo” preso ontem (30) matador confesso de dez crimes foi preso em uma casa na invasão. Para a polícia, “Júnior Cão” confessou ter participado de dois homicídios em companhia de Adriano Gordo. “Executava por dinheiro”, revelou.



O delegado Jaime Pastana da Divisão de Homicídios do DRCO informou que existe uma força tarefa para capturar os criminosos concentrados nesta área. “Estamos dando apoio junto a uma força tarefa presidida pelo delegado Adelino Souza. A área é de difícil acesso, mas estamos nos empenhando para que possamos fazer cumprir os mandados expedidos. Agora, já tomamos conhecimento que um deles foi morto na guerra de tráfico que existe entre eles”.

A guarnição policial da Divisão de Homicídio conseguiu chegar até “Júnior Cão” a partir de investigação. “Conseguimos prendê-lo na invasão do Pau Te Acha no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Não tinha como fugir da polícia, já que tínhamos a ficha dele”, contou o delegado Jaime Pastana.

0 comentários: