quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bebê é encontrado dentro de Carro

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Um garoto de 1 ano e 1 mês de idade foi encontrado dentro de um carro abandonado em um condomínio fechado de Salvador, na noite da última segunda-feira (10). Foram achados ainda no interior do veículo Ford EcoSport uma certidão de nascimento da criança, que nasceu em Mauá (município da Grande São Paulo), e a carteira de identidade da mãe. Os pais do garoto, no entanto, ainda não haviam sido localizados até a noite dessa terça (11).

A polícia chegou até o local após receber a ligação de uma moradora do condomínio, que estranhou a presença do carro, abandonado com as portas abertas. O garoto foi levado para o Juizado da Infância e da Juventude de Salvador.

Segundo a delegada Francineide Moura, responsável pela investigação do caso, o veículo havia sido recuperado pela polícia no ano passado, após ter sido furtado em Mauá. Não há registro de um segundo furto ou roubo do carro, que será submetido em breve a uma perícia.

A polícia paulista informou que os dois endereços fornecidos pela mãe da criança à polícia, durante o registro do primeiro furto, estão errados. Nenhum morador da região informada conhece a mulher.

A criança foi encaminhada para um hospital, onde fez exames, e passa bem.

0 comentários: