terça-feira, 11 de maio de 2010

Acusado de furto é espancado por pessoas

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

Após praticar um furto, um homem foi detido por populares, que quase o lincharam em via pública, em plena luz do dia. A Brigada Militar foi acionada e deu voz de prisão em flagrante. O preso já responde por crimes de furtos, roubos, lesão corporal, ameaça e dano.

Segundo o setor de comunicação do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a sala de operações foi informada que um homem acusado de praticar um furto estaria sendo espancado por populares.

A guarnição da viatura de prefixo 6756, que realizava um policiamento ostensivo pelas ruas centrais da cidade, foi deslocada para atender a ocorrência. Chegando no local indicado, o acusado foi identificado como H.A.G., 32 anos, vulgo "Prefeitinho".

Em contato com uma testemunha, os PMs foram informados que Prefeitinho estava correndo pelos pátios das residências com uma tela de LCD nas mãos oriunda de um furto, e que, logo em seguida, o acusado tinha sido detido e linchado por várias pessoas. Diante dos fatos, a vítima foi localizada e relatou que, momentos antes, o acusado havia furtado de sua camionete um rádio e a tela de LCD, sendo que na fuga, o mesmo teria jogado o rádio no chão.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para exames no pronto-socorro da Santa Casa, após, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo posteriormente recolhido à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg).

0 comentários: