terça-feira, 11 de maio de 2010

Mulher é presa por furto

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

O furto com arrombamento é um crime que, na grande maioria dos registros, é praticado por homens, mas, no final da semana, uma mulher foi flagrada cometendo esse tipo de delito.

Conforme informações passadas pelo setor de comunicação do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada da última sexta-feira, 7, por volta das 2h15min, a sala de operações foi comunicada por populares de que duas pessoas haviam arrombado e invadido uma loja localizada na rua Luiz Loréa, Centro.

Imediatamente uma guarnição do policiamento ostensivo foi deslocada para atender a ocorrência. Chegando ao local indicado, os PMs realizaram buscas no interior do estabelecimento, onde constataram que a janela da frente estava arrombada. Logo em seguida, foi encontrada uma mulher dentro da loja, a qual foi identificada como J.G., 27 anos.

Em poder da acusada, foram encontradas uma CPU da marca Metron, uma impressora e uma bolsa de nylon de cor preta. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após a lavratura do flagrante, foi recolhida à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg), ficando à disposição da Justiça. A presa já responde por crimes de furtos.

0 comentários: