terça-feira, 11 de maio de 2010

Jovem é morto atropelado por Caminhão

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

Um acidente provocou a morte de um jovem em Santa Cruz do Sul. Pouco depois das 15 horas um ciclista foi atropelado por um caminhão-caçamba e acabou falecendo na hora. Chovia bastante no momento do acidente.



O caminhão Volkswagen de placas IOK 3508, da cidade gaúcha de Paraí, seguia pelo Corredor Frey quando, na esquina com a Rua Augusto Wudtke, colidiu contra a bicicleta conduzida por Fernando Moitoso, de 20 anos.

O ciclista morreu no local. Levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o motorista do caminhão disse que fez a conversão e ouviu um barulho, como se algo tivesse batido contra o veículo. Ao olhar pelo retrovisor, viu a bicicleta caída. Em seguida, parou e só então viu que Moitoso estava caído. Uma das rodas do caminhão passou sobre a cabeça do rapaz.

A Brigada Militar sinalizou a área do acidente para os levantamentos da Polícia Civil. Segundo informações de moradores, o ciclista trabalhava em uma obra naquela região. O corpo foi levado para o posto do Departamento Médico Legal (DML), onde ainda permanecia durante a noite.

A 2ª Delegacia de Polícia deve apurar mais informações sobre o caso. Como não portava documentos de identificação, carregando apenas cartões de lojas das quais era cliente, a identificação da vítima foi dificultada. Este foi o sétimo acidente envolvendo vítima fatal este ano no perímetro urbano de Santa Cruz.

2 comentários:

Unknown disse...

eu jackson de castro pediria para quem ler este comentário que me ajudem a acabar com isto dai que esta acontecendo em santa cruz do sul, quem realmente quer me ajudar a fazer uma campanha me add no meu email:jackson.castro2@gmail.com
Meu amigão fernando moitoso de 20 anos meu vizinho,trabalhador des dos 13 anos não tinha briga com niguem,ajudava todo mundo quando ele podia.
Na minha opinião este caminhão que atropelou o fernando é da queles que pegam pedra numa pedreira perto de casa no bairo aliança 2 e andão que nem louco, para eles não da nada se matarem um ou outro mas para mim da porque eles tenque ser responsavel pela velocidade que eles andam,na rua barão do aroio grande perto onde eu morro tem muita criança que vem do colegio e esta caminnhando por ali e tenque ir para o mato pq eles não respeito o acostamento.
obrigado

André Luis Guimarães disse...

O Diretor de jornalismo do Portal Universo, Mario Junqueira vai entrar em contato com o leitor através do e-mail.