quarta-feira, 7 de abril de 2010

Assasinato em Boate

EDUARDO MANCHA
Repórter Policial do Universo Policia

Discussão entre dois funcionários de uma casa noturna, acabou em morte, na Vila São Pedro. O crime aconteceu na Sensualle Nigth Club, na Rua Othoniel Taborda Reinhard, quando o auxiliar de serviços gerais Ivo Pereira da Silva, 43 anos, foi assassinado com várias facadas, pelo DJ da boate, identificado apenas como Patrick.


O Motivo da briga um Botijão de Gás, Ivo e o assasino brigou.


O autor das facadas e outro rapaz, identificado com Felipe, que segundo testemunhas participou do crime e deu fuga ao assassino, foram detidos no Hospital do Trabalhador minutos depois do crime. Eles foram levados para o 8.º Distrito Policial (Portão), onde seriam ouvidos.

Botijão

Segundo um funcionário da casa noturna, Patrick e Ivo eram colegas de trabalho, mas na tarde de sábado brigaram por causa de um botijão de gás. “Os dois ficaram feridos e foram parar no hospital”, contou.

Depois do fim de semana, quando os funcionários da casa nem lembravam mais da confusão, Patrick e Felipe chegaram de moto na boate e, armados com uma faca surpreenderam Ivo em uma sala o mataram com vários golpes.

Uma moça que não quis se identificar, disse que os dois rapazes também se feriram e foram para o Hospital do Trabalhador. Ivo agonizou por alguns minutos mas morreu antes da chegada do Site.

Rapidez

Segundo os soldados Caetano e Marina, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, enquanto eles preservavam o local do crime, outra equipe foi até o hospital e prendeu os suspeitos.

“Foi uma ação rápida que só aconteceu por que nossas equipes se comunicaram e ficaram atentas”, contou Caetano. Investigadores da Delegacia de Homicídios, acompanhados pelo delegado Rafael Vianna, estiveram no local, mas como o crime tem autoria conhecida, o inquérito será feito pelo 8.º DP.

0 comentários: