terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Professoras mortas podem ser vitimas de Crime Passional

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

As investigações da Polícia Civil de São José dos Pinhais apontam que o crime fatal contra as duas professoras de rede municipal de ensino pode ter tido motivações passionais. Sandra Maria de Moraes, 39 anos, e Patrícia Esteves Gomes, 29, foram encontradas mortas dentro da casa em que residiam, no bairro Costeira, na manhã de domingo (6).

De acordo com o delegado da cidade, Osmar Dechiche, a possibilidade da ocorrência se tratar de um latrocínio está descartada, pois nenhum pertence foi levado da residência. Bilhetes com ameaças foram encontrados no local do crime. A polícia pretende levantar boletins de ocorrência que foram registrados por Sandra, relatando essas ameaças. “Os indícios apontam para uma situação de crime passional”, afirma Dechiche

As duas mulheres moravam juntas há cerca de nove meses, na residência que alugaram na Rua São Salvador. Cada uma foi morta com dois tiros – um no peito e outro na cabeça. Os corpos foram encontrados por um homem que morava em outra casa do mesmo terreno.

O corpo de Patrícia foi enterrado na manhã desta segunda-feira (7), no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais. O enterro de Sandra foi realizado durante a tarde, em Senges, no interior do estado.

0 comentários: