terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Assaltante é espancado pela terceira vez pela mesma vitima

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

Um jovem de 18 anos foi preso quando tentava assaltar a mesma casa pela terceira vez nos últimos cinco dias, no Centro de Florianópolis. O ladrão invadiu a residência e foi supreendido pelos donos.

O morador estava dormindo com a mulher e um filho de um ano, quando o ladrão entrou na casa, em uma transversal à rua Crispim Mira. Ao acordar, a mulher encontrou o jovem e deu um grito.

O ladrão tentou fugir pulando a janela. Ele cruzou a avenida Mauro Ramos e se escondeu em um matagal, mas foi perseguido e capturado pelo dono da casa e mais dois vizinhos. O dono da casa acabou batendo no ladrão com pedaços de madeira.

''Ele levou um monte de dinheiro meu, que eu estava guardando o ano todo. Ele me levou tudo'', diz a vítima, que teve um prejuízo de quase R$ 5 mil com os três assaltos.

O ladrão foi socorrido pela polícia e encaminhado ao hospital. Ele levou oito pontos na cabeça e teve várias escoriações pelo corpo.

Depois de três horas, o ladrão foi encaminhado à 1º Delegacia de Polícia da Capital, onde permanece preso. Ele já havia sido detido por roubo, assalto, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Segundo a delegada Larissa Antunes, o jovem deve ser autuado por tentativa de furto, e também devem ser apurados os crimes que o suspeito praticou na última semana.

0 comentários: