terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Aproximadamente quatro horas, Policia registra três homicidios

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

Em menos de quatro horas, a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a três ocorrências criminosas que terminaram em morte.

Dois casos foram registrados em São José dos Pinhais. Por volta das 4h, policiais foram até uma via pública do bairro Barro Preto, onde um rapaz de aproximadamente 25 anos foi encontrado amarrado e morto. A vítima recebeu disparos de arma de fogo e estava com queimaduras no corpo. A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos.

Já no bairro Dona Naime, um homem de 27 anos, identificado como Márcio Alves de Lima, foi assassinado com 12 tiros, por volta das 6h. De acordo com informações da delegacia de Polícia Civil do município, familiares relataram à polícia que o rapaz foi visto conversando com dois rapazes perto da residência dele horas antes do crime. Como a vítima era usuária de crack, o homicídio pode estar relacionado a um acerto de contas por causa da droga.

Pouco mais de uma hora depois, em Almirante Tamandaré, um homem de 46 anos foi encontrado morto na Rua Justo Manfron. Segundo a PM, o rapaz vestia uma camisa do Coritiba e apresentava diversas lesões na cabeça. Os responsáveis pelo crime não foram encontrados pela polícia.

Professoras assassinadas em São José dos Pinhais

Na manhã de domingo, duas professoras da rede municipal de ensino de São José dos Pinhais foram encontradas mortas na casa em que residiam, no bairro Costeira. Sandra Maria de Moraes, 39 anos, e Patrícia Esteves Gomes, 29, foram executadas.

Elas moravam juntas há cerca de nove meses, na residência que alugaram nos fundos do número 420, da Rua São Salvador. Cada uma foi morta com dois tiros – um no peito e outro na cabeça. Os corpos foram encontrados por um homem que morava em outra casa do mesmo terreno. A polícia suspeita que o crime tenha motivações passionais.

No último mês de novembro, 85 mortes violentas foram registradas na RMC. São José dos Pinhais foi a campeã de ocorrências com 24 óbitos.

0 comentários: