quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Policia divulga imagens na Internet para prender pessoas envolvidas em brigas

EDUARDO MANCHA
Editor de conteúdo do Universo Policia
Repórter Policial do Universo Policia


Em uma grande operação de caça aos vândalos do Couto Pereira, a polícia do Paraná publicou no site da Secretaria de Segurança fotos do quebra-quebra após o rebaixamento do Coritiba, para que a população denuncie os brigões. Cerca de 40 torcedores já foram identificados com a ajuda de mais de cem denúncias.

Os envolvidos estão sendo procurados e serão intimados a prestar depoimento. A policia ouviu 15 pessoas, entre vítimas, testemunhas e dirigentes do Império Alviverde, a maior torcida organizada do Coritiba.

A polícia também prendeu um segundo torcedor - o primeiro tinha sido detido na segunda-feira. O rapaz, de 20 anos, foi preso sob suspeita de ter arremessado um banco contra um PM. Os dois torcedores vão responder por tentativa de homicídio.

Mais de 48 horas após a confusão, a diretoria do Coritiba quebrou o silêncio e culpou a organizada Império Alviverde pela destruição. O clube calculou o prejuízo com os estragos em R$ 500 mil.

Um grupo de torcedores anunciou uma campanha na internet para arrecadar fundos e ajudar o clube na reforma do estádio. O estádio Couto Pereira seguirá interditado até o julgamento do incidente no STJD, ainda sem data confirmada.







0 comentários: