quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Padrasto confessa ter enfiado agulha em Enteado

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

O padrasto do menino que teve cerca de 50 agulhas encontradas dentro do corpo confessou à polícia, durante depoimento na noite desta quarta-feira, tê-las introduzido na criança. O homem, de 33 anos, já tinha sido ouvido na delegacia de Ibotirama, interior da Bahia, na última segunda-feira. Na ocasião, porém, negou qualquer envolvimento com o caso.

Considerado suspeito, o companheiro da mãe da criança estava desaparecido desde a terça-feira, quando prestou o primeiro depoismeno à polícia de Ibotirama, na Bahia, onde mora a família. Ao confessar o crime, o padrasto disse ter sido ajudado por duas mulheres - uma das quais participante de uma seita religiosa. Há suspeitas de o crime ter sido motivado por um ritual de magia negra. Segundo a polícia, a mãe da vítima teria dito que o garoto sempre apresentava comportamento estranho, nervoso, quando ficava com o padrasto.

Internado em estado grave, o menino permanece em um hospital na cidade de Barreiras, na Bahia. Ele foi levado à unidade por conta de queixas de dores na barriga. Somente após exames radiológicos descobriu-se a presença das agulhas espalhadas por várias partes do corpo da criança. Apesar de estar consciente, o estado de saúde da criança inspira cuidados. Ele respira por aparelhos e se alimenta por uma sonda. Pelo menos uma agulha ainda permanece alojada no pulmão. A equipe médica responsável está avaliando a necessidade de uma cirurgia para a retirada dos artefatos.

0 comentários: