quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Homem embriagado é preso ao volante e por agressão aos Policiais

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Um motorista bêbado foi preso em flagrante na noite de terça-feira, em Lages, na Serra catarinense, ao agredir dois policiais militares. A confusão ocorreu quando a Polícia Militar constatou, que o condutor de um Astra não conseguia manter o controle do veículo ao trafegar pela avenida Marechal Floriano, no Centro da cidade.

Os policiais abordaram o homem e constataram sinais de embriaguez. O homem, cujo nome e idade não foram divulgados, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Ao ser informado que, mesmo assim, seria elaborado um Auto de Constatação de Embriaguez, o cidadão deu um tapa no rosto de um dos policiais.

Quando seria algemado, o homem deu um soco no outro policial. Após as agressões, ele concordou em fazer o teste do bafômetro, que acusou a presença de 0,74 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, quando o índice máximo permitido por lei é 0,03.

O motorista foi conduzido à Central de Polícia Civil e autuado em flagrante por embriaguez ao volante. No entanto, pagou fiança de R$ 1.228,00 e foi liberado.

0 comentários: