quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Assaltantes de loja são presos

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia



Dois homens armados invadiram uma loja de importados, situada na rua Jacinto Maia, próximo ao Mercado Central. Os assaltantes, identificados como Mielson Bruno de Souza, 27 anos, e Carlos Alberto Borges Alves, de 26 anos, portavam uma pistola 765 e uma metralhadora de plástico.

Com a chegada dos policiais ao local, os assaltantes fizeram refém três funcionários da loja e exigiram a presença da imprensa para que eles fossem soltos. Na tentativa de fugir do local, os bandidos pularam o muro do fundo da loja e foram presos pelos policiais no telhado da loja ao lado.

Os moradores que acompanhavam a ação do Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar e do 9º Batalhão da Polícia Militar invadiram o local e agrediram um dos assaltantes. Segundo o proprietário da loja, no momento da abordagem, ele fechava o caixa com o movimento financeiro do dia, algo em torno de R$ 4 mil. O dinheiro foi recuperado pelos policiais. Além do assalto, computadores, impressoras e outros materiais da loja foram quebrados pelos assaltantes.

Um dos assaltantes, identificado por Carlos Alberto Borges, é presidiário.

0 comentários: