quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Policia prende suspeitos de matar Dançarina Brasileira no Exterior

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

Foi preso na sexta-feira (10) o brasileiro Antônio Marcos Ferreira, 38, principal suspeito pela morte da dançarina Sheila dos Santos, 26. Evidências no momento da prisão mostram que o acusado se preparava para fugir. Antônio enfrentaria uma audiência na corte na terça-feira (13).

Segundo o site necn.com, o brasileiro foi localizado em Charlestown, na área de Boston. No carro dele foram encontrados o passaporte e pertences, mostrando que pretendia fugir. O Promotor do Condado de Middlesex, Gerry Leone, afirmou que Antônio desferiu 33 facadas em Sheila.

Antônio Marcos Ferreira, foi preso acusado de ser o principal suspeito da morte da dançarina Sheila dos Santos. Ela foi encontrada no último dia 10 com 33 facadas.
Antônio Marcos Ferreira, foi preso acusado de ser o principal suspeito da morte da dançarina Sheila dos Santos. Ela foi encontrada no último dia 10 com 33 facadas.


O suspeito foi localizado a partir de entrevistas com parentes, amigos e evidências de DNA. Leone não especificou se a câmera de segurança do prédio 154 da Main Street em Everett, onde Sheila morava e foi encontrada morta, mostrava detalhes do crime, mas indicou que o carro de Antônio estava no local.

A brutal morte de Sheila ocorreu entre 1h30am e 2h30am da sexta-feira (3). O corpo foi encontrado às 4h32am pelo síndico do prédio. Ela voltava do trabalho no Club Alex’s em Stoughton quando foi surpreendida pelo assassino. Vizinhos disseram que não viram nem ouviram nada.

Inconformado com fim do romance

As suspeitas de amigos de Sheila agora se confirmam. Eles desconfiavam que Antônio pudesse ser o responsável pelo crime, pois ele teria dito para a ex-namorada tomar cuidado. Para a irmã, Ana Paula Santos, Sheila disse que queria mudar de apartamento e deixar o emprego no Alex’s. O motivo seria o medo, pois ela suspeitava que estava sendo seguida no caminho de volta para casa. Nas últimas semanas, o temor de Sheila teria aumentado.

O motivo do crime seria a rejeição de Sheila. Antônio não se conformava com o fim do namoro, que durou um ano, e passou a assediar a dançarina. O acusado morava na cidade de Somerville. O casal teria se conhecido no King Lear em Chelsea, onde Sheila tinha trabalhado antes de dançar no Alex’s.

Sheila teria sido atacada por Antônio. Segundo Leone, ela foi esfaqueada na frente e atrás do tronco. A dançarina era a caçula de três irmãs. Ana Paula e Rosângela moravam próximas a ela. Os pais teriam dito que as duas fossem embora para a pequena Mirante da Serra, em Rondônia, quando souberam da morte da outra filha.

O dinheiro que Sheila ganhava como dançarina era enviado para a família no Brasil. As duas irmãs estariam providenciando o envio do corpo.

0 comentários: