quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Uma discursão e Morte em Viaduto

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Sub-Editor do Universo Policia

Na última vez que Daniel de Souza Neves, 27 anos, foi visto com vida, ele discutia com alguns indivíduos na Rua Doutor José Alexandre de Moura Negrini, marginal da BR-277, Jardim Solitude, no Cajuru, na noite de segunda-feira. Depois do bate-boca, o jovem foi assassinado a tiros.

Apurações do soldado De Paula, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, dão conta que o rapaz foi visto debaixo do viaduto, quase na divisa do Uberaba, com outros homens.

O grupo saiu em acirrada discussão. Um dos integrantes do bando apontou uma arma contra Denis e atirou. O rapaz tombou morto com vários tiros na cabeça. A polícia recolheu projéteis de pistola calibre 380 ao redor do cadáver.

Descrição

A testemunha que presenciou o crime, de longe, contou ao soldado que o assassino vestia uma camiseta branca e fugiu de bicicleta. O restante do grupo deve ter corrido a pé para direções diversas.

Denis morava a uma quadra de onde foi morto. O soldado De Paula relatou que já havia abordado o jovem uma vez e o pegou com pequena quantidade de maconha.

0 comentários: