quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Queda de Avião mata pai e filha

EDUARDO MANCHA
Repórter Policial do Universo Policia
Editor de conteúdo do Universo Policia
Colunista de Assuntos investigativos do Portal Universo



Monomotor Nova Venécia
Duas pessoas morreram na manhã de sábado em um acidente com um avião de pequeno porte em Nova Venécia, no Espírito Santo. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Joselino da Silva, que estava no local do acidente na tarde de sábado, as vítimas eram pai e filha.

Segundo os bombeiros, a aeronave caiu em uma fazenda na cidade. Os dois ocupantes do avião morreram na hora.

As vítimas foram identificadas como Darcílio Pestana Santos, 64 anos, e a filha dele, Maria Luísa Pestana Santos, 17. O fazendeiro pilotava e era dono da fazenda onde ocorreu o acidente.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente, nem detalhes sobre a queda. A Polícia Civil em Linhares, que está atendendo o caso.

Resgate

Os corpos de pai e filha que morreram na queda de um avião monomotor, na zona rural de Nova Venécia, no norte do Espírito Santo foram resgatados. Eles tinham ficado presos aos destroções da aeronave, que caiu por volta de 11h20m. Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros de São Mateus, Alfredo Luiz Sacht, os corpos das vítimas foram identificados como Dacílio Júnior Pestana Santos, 64 anos, e a filha dele, Maria Luísa Dias Pestana Santos, 17 anos.

0 comentários: