quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mulher mata cruelmente os filhos com ritual de Magia Negra

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia




Um crime chocou a população de Maceió na segunda-feira (28). Alegando estar 'possuída por uma entidade', Arlene Régis dos Santos, de 35 anos, matou dois dos seus três filhos durante um ritual macabro na capital alagoana. Segundo a polícia, Arlene teria estrangulado o filho de sete anos e matado a facadas o de 11 anos. O mais velho, de 14, só não foi assassinado porque conseguiu fugiu.

As crianças foram assassinadas por volta das 3 horas da madrugada, em uma residência de classe média, nas imediações do Aeroclube de Maceió. A mãe das crianças foi presa pela polícia ainda na cena do crime, após os vizinhos a acionarem. Ao chegar à residência, os policiais encontraram a casa toda revirada, velas acesas ao lado de fotos das crianças, e Arlene ao lado da cama onde asfixiou e esfaqueou os filhos.


Ritual com os filhos


Segundo o delegado Antônio Carlos Lessa, da Delegacia de Plantão II, a mãe confirmou o que o filho mais velho disse em depoimento, que as crianças dormiam quando foram assassinadas. "O mais velho disse que os três irmãos dormiam em um quarto, mas na noite de ontem Arlene teria insistido para que os dois menores dormissem no quarto do casal, que enfrentava mais uma crise no relacionamento, resultando na ida do pai para a casa de familiares", contou o delegado.

A assassina, segundo o delegado, precisou de atendimento médico dentro da delegacia, porque estava muito agitada. Quando ficou mais calma, Arlene prestou o depoimento, no qual afirmou estar possuída por uma 'entidade' que teria dito que viria buscar seus filhos. A mulher teria frequentado o Candomblé no passado e, recentemente, ia à Igreja Universal do Reino de Deus. "Ela preparou todo um ritual macabro e disse que dançava, na frente das velas e das fotos dos filhos, que seriam sacrificados a pedido dessa tal 'entidade'", contou o delegado.

O filho mais novo foi asfixiado com um pano. O outro teria tentado se desvencilhar da mãe durante a asfixia e, por isso, foi esfaqueado várias vezes no peito e no pescoço. O mais velho ainda chegou a ser ferido de raspão, mas conseguiu fugir e buscar ajuda dos vizinhos. O crime revoltou familiares, amigos e vizinhos, que ficaram chocados com a tragédia. O pai das crianças, Abelardo Pedro Nobre Júnior, é proprietário de um cursinho preparatório para vestibular e concursos. Nobre também já foi candidato a deputado estadual em Alagoas.



Por enquanto, Arlene está presa em uma cela da Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra. Ela foi autuada em flagrante por duplo homicídio e tentativa de homicídio.

0 comentários: