quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Suspeito de tráfico é preso

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

A Polícia Militar apreendeu um suspeito de tráfico de drogas, próximo as Lojas Cem, no Centro.

A PM foi acionada, por meio de denúncia anônima, para atender uma denúncia de que próximo à Praça da Liberdade estava um suspeito de estar vendendo entorpecentes.

Chegando ao local, em posse das características do individuo, com apenas dezoito anos, os policiais não encontraram o mesmo. Porém, em patrulha pelas localidades, com êxito, o suspeito foi encontrado, na rua Dr. Rubião Junior. No momento da abordagem, os militares fizeram a revista no meliante e, no bolso da calça foi achado onze pedras de crack embaladas para venda, R$ 124,70 e um aparelho de celular. Na continuidade da revista, dentro da cueca foram encontradas mais quatorze pedras.

Preso em flagrante, o suspeito foi algemado e levado a delegacia na viatura I - 05222 a delegacia para prestar depoimento. Onde, ele declarou ter recebido as drogas de um segundo suspeito, que, segundo ele, não sabe onde mora.

O rapaz após prestar esclarecimentos foi manda ao Centro de Direção Provisória, onde vai aguardar o julgamento pela lei 11.343/06, por trafico de entorpecentes.

0 comentários: