quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Escapa da morte e Denuncia o Esposo

ANDRE LUIS GUIMARÃES
Sub-Editor do Universo Policia



Suspeito de ter tentado matar a esposa, o vigilante Charles Christyan Dominski da Silva, 36 anos, foi preso em flagrante e está na delegacia de Araucária. Na sexta-feira, ele teria estrangulado a mulher e, acreditando que ela estivesse morta, a abandonou numa região de chácaras, próximo ao Jardim Planalto. Porém, a vítima se recuperou, avisou a polícia e denunciou o marido.

O casal saiu de casa na sexta-feira de manhã, para ir até um banco. “No entanto, ele mudou o percurso e a levou até uma região rural, dizendo que queria mostrar uma casa para eles comprarem”, contou o delegado Rubens Recalcatti.

“No meio do caminho, Charles pegou um par de luvas e começou a esganá-la. Pensando que a mulher tivesse morrido, ele a jogou para fora do carro e voltou para casa”, detalhou o delegado.

Denúncia

A mulher conseguiu buscar ajuda e, bastante ferida e debilitada, foi até a Delegacia da Mulher, também em Araucária. “Ela estava apavorada e foi medicada. Contou o que aconteceu e fomos atrás do marido”, disse Recalcatti.

Com apoio da Guarda Municipal, Charles foi detido mas negou o crime na delegacia. Mesmo assim, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. “Ele teria agredido a esposa porque ela quer se separar”, concluiu Recalcatti.

0 comentários: