quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mãe acusa próprio filho de matar Ex-Mulher

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

A polícia está à procura de um homem acusado de matar a ex-mulher no Jardim Peri, região da Cachoeirinha, zona norte de São Paulo. A costureira Aline Rodrigues Bragança, de 20 anos, foi encontrada morta, dois dias depois do assassinato. Segundo a polícia, o autor do crime, de prenome Ivanildo, ligou para a mãe dele e confessou o assassinato. A mãe do acusado fez um telefonema para a polícia e contou o ocorrido, mas não quis se identificar e não compareceu à delegacia da região. Ela também não forneceu o sobrenome do filho.

O corpo de Aline foi achado, na Rua Antônio Amorim. O crime teria ocorrido no domingo, última vez que a costureira foi vista pelos moradores do bairro. A vítima apresentava sinais de estrangulamento e estava com o corpo enrolado em um lençol dentro do quarto onde morava sozinha desde que se separou do acusado, há três meses.

Aline morou junto com Ivanildo durante um ano. De acordo com parentes da costureira, o casal se separou após uma discussão, quando o acusado teria tentado asfixiá-la por ciúmes. Por causa da agressão, Aline decidiu romper o relacionamento e foi morar sozinha em um quarto alugado. O caso foi registrado no plantão do 38º Distrito Policial (Vila Amália) pelo delegado João Renato Weselowski.

0 comentários: