quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Porte Ilegal de arma

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Uma viatura da Polícia Militar que passava pela avenida Rio de Janeiro com Jatuarana, bairro Lagoa, zona sul de Porto Velho quando os PMs avistaram uma discussão.

Nesse momento os policiais resolveram verificar o que estava acontecendo, quando ao chegar no local um PM que já estava no local informou que o elemento identificado pelo nome de Edinei Carvalho Lopes, 20 anos, estava discutindo com sua namorada e estava armada, porém quando viu a polícia jogou a arma em um matagal.

Segundo os relatos do Boletim de Ocorrência Policial N° 6656/2009 a polícia localizou a arma que Edinei havia jogado, sendo assim foi dada voz de prisão e levaram Edinei para a Central de Polícia.

Meia hora depois desse ocorrido aproximadamente, outro caso de porte ilegal de arma foi registrado na rua Joaquim Bartolo, bairro Cidade de Lobo, zona sul da capital.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência Policial N° 6657/2009 a Polícia Militar recebeu informações de que um elemento identificado pelo nome de José Hugo Chagas da Silva, 25 anos, estaria armado em sua residência.

Ao chegar no local os PMs encontraram José escondido em cima do forro de sua residência, e conseguiram localizar dentro da casa do mesmo duas armas, sendo uma delas uma escopeta calibre 12, além de varias munições de nove milímetros.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão á José e levaram o mesmo ate a Central de Polícia para as devidas providências.

0 comentários: