quinta-feira, 15 de abril de 2010

Casal é preso por furto em Loja

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

Um casal de Campinas foi preso em flagrante por furto, no centro de Catanduva. Junto com o casal havia uma criança H.C.C., 4 anos, que foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade. As mercadorias furtadas encontradas com o casal somam a quantia de R$ 32 mil.

A polícia que estava próximo ao local viu quando o corretor L.C.C., 33, saia com algumas peças de roupa da loja que fica na rua Olinda, centro da cidade. O acusado saiu correndo e entrou num Palio, prata, com placa de Sumaré, dirigido por E.A.G.C., 28. O casal foi perseguida pela polícia e seguiu pela Rodovia Washington Luis dispensando algumas peças de roupa pela janela.

Na sequencia pegou uma estrada vicinal sentido a cidade de Fernando Prestes.

Quando foram detidos pelos policiais, a PM percebeu que os acusados estavam com uma criança, o menor H.C.C.. No veículo foram encontrados um alicate de pressão, um de corte e duas chaves de fenda, além de três celulares. Segundo a polícia, havia também uma agenda e um fichário com várias anotações com nomes de cidades e endereços de lojas que possuíam a franquia da marca Morena Rosa, possivelmente para prática de outros furtos.

O carro usado na fuga foi apreendido pela polícia e estava com a placa adulterada. Os dois foram presos em flagrante por furto. L.C.C. está detido na Cadeia Pública de Catanduva e E.A.G.C. foi encaminhada para a Cadeia de Santa Adélia.

H.C.C. foi entregue ao Conselho Tutelar de Catanduva que deu assistência ao menor e avisou os familiares da criança na cidade de Campinas. “A criança foi entregue a uma tia que já está com o menor de quatro anos”, disse.

0 comentários: