quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Gangues são acusadas de invasão de residência de comandante da Policia

ISMAIL JUNIOR
Repórter Policial do Universo Policia

As investigações apontam que duas gangues especializadas em invadir casas em Florianópolis e São José estariam por trás do assalto a casa do comandante da Polícia Militar (PM), coronel Eliésio Rodrigues.

O agente da Delegacia de Capoeiras Sérgio Murilo de Souza disse que técnicos do Instituto Geral de Perícias examinaram a casa. O relatório será apresentado na próxima semana. O crime aconteceu no feriado do Réveillon e foi descoberto no domingo, quando o proprietário voltou da praia.

Os criminosos levaram joias, cerca de R$ 300, uma revólver calibre 38 e até uma espada de samurai. Eles ainda deixaram um recado escrito a batom no espelho do banheiro do comandante da PM. Eliésio não quis revelar o conteúdo e disse que estão dando muita importância ao fato.

O comandante afirmou que a partir de agora o caso é entre ele e os ladrões. Sobre o andamento das investigações, ele declarou que não acompanha o trabalho e nem pergunta por novidade à Polícia Civil para não parecer que está pressionando por resultados.

0 comentários: