terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Criança presencia morte de pai

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

Um garoto de 11 anos testemunhou o assassinato do pai em Concórdia, no Meio-Oeste. O agricultor Emídio José Maltauro, 40 anos, foi morto com tiros e pauladas em casa, na Linha Barra do Tigre.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens encapuzados arrombaram a porta e entraram no quarto do agricultor. O filho dormia com o pai, e a mãe e o irmão estavam visitando parentes. Nada foi roubado.

Mais duas mortes

A polícia procura Pedro Casagrande, 43 anos, suspeito de matar a pedradas a mulher, Ceni Casagrande, 44 anos, na sexta-feira na Linha Sanga Silva, em Maravilha.

De acordo com a Polícia Militar, após uma discussão, a mulher saiu de casa com a filha caçula, 11 anos, a mais velha, 26 anos, e o genro. Por volta das 19h, quando Ceni voltou para pegar a filha do meio, 14 anos, Pedro deu uma pedrada no genro, que desmaiou, e perseguiu a mulher até uma casa vizinha, matando-a.

Em Palma Sola, Gilson Correia dos Reis, 27 anos, foi morto a tiros por volta das 3h de sexta-feira. Silvano Pontes, 20 anos, foi preso em flagrante.

0 comentários: