terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Uma briga familiar termina em morte

ISABELA FAGUNDES
Repórter Investigativa do Universo Policia

Uma briga de família terminou em Várzea Grande. De acordo com as informações da polícia, a briga começou depois que a vítima, Emerson Carvalho (23), discutiu com o padrasto por ele não querer que o jovem entrasse na casa da família com bebida alcoóloca.

O jovem morava na mesma rua que a mãe. Testemunhas teriam informado que Emerson teria ído para o local com uma caixa de cerveja, e o padrasto não teria permitido que ele deixasse a bebida no local, nem que o jovem bebesse na residência da família. Segundo a polícia, Emerson, então, teria levado a caixa de bebida para casa e voltado para o local, com sinais de embriaguez, agredindo verbalmente o padrasto, S.P.A., e um amigo dele que estava no local.

Emerson e o padrasto teriam entrado em luta corporal. De acordo com a polícia, enquanto o amigo do padrasto segurava Emerson, S.P.A. teria buscado uma corda para amarrá-lo. Eles teriam alegado ter tomado a atitude depois que a vítima começou ameaçá-los de morte. Durante a briga, Emerson teria se asfixiado, e desmaiou. A família não conseguiu reanimar o jovem que morreu no local da briga, em frente a casa da família.

O padrasto de Emerson e o amigo dele, envolvidos na briga, se apresentaram para a polícia, prestaram depoimento e foram liberados. Eles devem responder por homicídio culposo, que é quando não há a intenção de matar. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

0 comentários: