terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Homem é preso após assalto á Lan House

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

Um rapaz de 19 anos foi preso, em Curitiba, depois de assaltar uma lan house, localizada próxima à Rodoferroviária da cidade, na região central. A polícia suspeita que ele seja o responsável por pelo menos outros dois roubos ocorridos na última semana no Centro.

Segundo o 20º Batalhão da Polícia Militar (PM), o estabelecimento instalado na Avenida Presidente Affonso Camargo foi assaltado. Durante a ação criminosa, o ladrão alegou estar armado, roubou cerca de R$ 100 e conseguiu fugir. “Depois que fomos chamados, fizemos um patrulhamento na região, mas não conseguimos encontrá-lo. Cerca de 30 minutos mais tarde, conseguimos prender o rapaz depois que a vítima do assalto ligou novamente e disse que o ladrão estava rua que passa atrás da loja”, conta o sargento da PM, Otávio Jesus Correa, que atendeu à ocorrência.

O suspeito foi detido na Avenida Visconde de Guarapuava. Durante a abordagem policial, uma proprietária de um salão de beleza no Centro disse às autoridades que o jovem havia roubado o estabelecimento dela no último dia 24. Além disso, segundo a polícia, o proprietário da lan house informou que ele já havia sido assaltado pelo mesmo rapaz no sábado (27).

Nenhum armamento foi encontrado com o acusado. Ele estava apenas com um pedaço de papelão que era utilizado para simular a presença de uma arma de fogo. O jovem foi encaminhado ao 6º Distrito Policial, no bairro Cajuru, onde foi autuado em flagrante por roubo.

0 comentários: