terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Um homem pode ter matado á mulher e os filhos e tentar o Suicidio, em MG

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

Um segurança foi preso suspeito de matar a esposa e os filhos, no Bairro Santo Antônio do Paraibuna, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar, Rogério da Rocha Galo, de 58 anos, ainda tentou suicídio depois de cometer os crimes. Ele estava no terraço de casa com uma faca nas mãos. Testemunhas conseguiram impedir que ele se matasse e entraram na casa, momento em que os corpos foram encontrados.

Cirene Corrêa Maia Galo, de 49 anos, Alexandra Maia Galo, de 25, e Alexandre Maia Galo, de 15, foram atingidos por golpes de machadinha no pescoço e na coluna. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e confirmou a morte dos familiares. Rogério estava desmaiado quando foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora. Ele continua internado no setor psiquiátrico do hospital sob escolta policial.

Segundo a PM, na casa foi encontrada uma machadinha laranja suja de sangue. No terraço, foram achadas algumas peças de roupas, uma faca suja de sangue e uma caderneta, onde o suspeito anotou tudo o que fez e o que prentendia fazer. A perícia e o rabecão foram ao local e removeram os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

0 comentários: