terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Suspeito de matar lutador de Jiu Jitsu é preso

ANDRÉ LUIS GUIMARÃES
Repórter Policial do Universo Policia

O mototaxista Vinicius da Silva Neto, 27 anos, preso com o relógio do professor de jiu-jitsu Marcos Adriano Albuquerque- morto durante um assalto no dia 24, no Rio -, negou ter envolvimento no crime. Neto afirmou à polícia que saqueou os pertences da vítima que estavam dentro de um carro.

Uma denúncia anônima levou a polícia até o mototaxista, que disse ter passado pelo local do crime e viu diversas pessoas saqueando o veículo onde estava o corpo da vítima. Ele disse que apenas pegou uma bolsa, na qual estavam o relógio e comprimidos. Neto também afirmou que não procurou a polícia, pois não sabia do que se tratava. Ele foi preso em casa, em uma localidade conhecida como Rio da Prata, na Favela do Sapo, e não reagiu.


O Professor de Jiu Jitsu morto.


O professor de artes marciais Marcos Adriano Cavalcante, conhecido como Marcos Jará, foi assassinado durante uma tentativa de assalto em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, na tarde de quinta-feira, e seu amigo, o turista americano Brent Garret Massnan também foi baleado.

0 comentários: